sábado, 27 de dezembro de 2008

"Dançando como o diabo quando ela me deixou ir
Deus é esgorregadio, isso deixa tudo melhor.
caindo sobre mim mesmo, a televisão esta ligada,
eu desligo e sorrio.
Oh, Jennifer, você sabe que eu tentei.
Antes de você dizer adeus


Deixe o Bourbon na prateleira
e eu estou bebendo sozinho
e eu te amo eternamente, querida você não ve que não estou satisfeito
até te abraçar .
me de mais uma chance essa noite
e eu prometo fazer direito .
mas você não tem tempo pra isso
e aquele sino desafinado está tocando
e eu não fico satisfeito
até te abraçar


Jennifer, me diga onde eu fico
e quem é aquele cara segurando sua mão?
Oh, Jennifer, você sabe que eu sempre tentei.
Antes de você dizer adeus


Deixe o bourbon na prateleira
e eu estou bebendo sozinho.
e eu nunca gostei do seu cabelo ou das pessoas que você anda
mas eu não estou safisfeito
até eu te abraçar
e eu te amo pra sempre
querida você não vê que não fico satisfeito
até te abraçar.


Deixe o bourbon na prateleira .
e eu estou bebendo sozinho.
e eu te amo pra sempre,
querida você não vê
que eu não estou satisfeito."

The Killers- Leave The Bourbon On The Shelf ♥

Nenhum comentário: