domingo, 26 de outubro de 2008

Seção Nostalgia.

Nostalgia. É uma palavra engraçada, mas que sempre nos lembra saudade. E que saudades eu tenho! no último post eu falei que sentia saudades da minha infância, mas nem é disso que eu to falando.
Eu tenho saudades de quando tudo era perfeito, de quando a gente não brigava, e falava com orgulho pra todo mundo isso. eu tenho saudades de quando a gente era apaixonadinho, e ficava se declarando pelo msn, tenho saudades de quando vc me colocava na frente de tudo e de todos, tenho saudade de quando você abria mão das coisas só pra ficar comigo, tenho saudades de viver como nos nossos três, quatro primeiros meses...parecia que sempre ia ser daquele jeito.
e hoje eu reli as nossas conversas de um ano atrás, outubro, novembro... "você é o amor da minha vida" "você também, você é perfeito!" "não, você que é! eu te amo!" "não, eu amo mais!" "eu maaixx!". você nao sabe como eu me senti bem quando eu li todas aquelas coisas, não sei, foi como se eu tivesse lá, naquele momento, revivendo tudo.
na verdade, eu nem sei porque eu tô escrevendo isso agora, eu sempre quis demonstrar que te amava, e que você era tudo na minha vida, mas sei lá, agora eu aprendi a me controlar, e só falar as coisas no momento certo, mas agora eu tô com o botão do "foda-se" ligado, afinal, esse é o meu blog, e aqui eu falo quantas vezes eu bem entender que eu te amo! você mudou muita coisa em mim durante esse tempo que estamos juntos, você próprio mudou, e talvez eu tenha mudado, e eu nao sei se foi pra melhor ou pra pior, mas eu só quero que tudo esteja bem. Você sempre fala que brigar é bom porque amadurece o relacionamento, mas quer saber? eu odeio brigar com você, o tempo que eu conseguir evitar de reclamar por coisas idiotas, eu evitarei, e ninguém vai me fazer mudar de idéia.
Era engraçado, a gente ficava com medo de não brigar no começo do namoro, e depois as brigas virem todas de uma vez; e eu acho que isso aconteceu um pouco, e prova disso foi o tempo, que pra mim pareceu uma eternidade, que ficamos separados.
eu vou falar uma coisa aqui, mas eu nao quero que você venha me perguntar depois, por favor. No dia que você pediu pra voltar comigo, eu achei realmente que vc tava voltando comigo por achar que somente aquilo me faria feliz, mas sei lá, ontem quando vc veio aqui de noite, o jeito que você tava me olhando, me passou uma segurança de que você realmente me amava, e eu acho de verdade que eu to certa.
eu não sei, em um ano muita coisa mudou, muitas coisas aconteceram, e a gente passou por coisas que a gente nunca imaginou passar, nao com a idade que temos. hoje eu posso ter receio antes de falar que você é o amor da minha vida, e que eu te amo, talvez com medo de não ouvir a resposta esperada, mas você diz que adora a minha insegurança, quem sabe...talvez nós tenhamos adquirido mais maturidade nesse tempo, e o que era paixão se tornou amor, quem sabe...mas é tão bom sentir o coração batendo forte, ter a pessoa amada na cabeça, e sempre querer estar com ela. isso é a melhor sensação que uma pessoa pode ter, no mundo todo, de verdade.
você me transformou, e hoje eu te agradeço por tudo que você me proporcionou. eu nao preciso de demonstrações diárias de amor, só preciso ver em seus olhos o mesmo sentimento verdadeiro que eu sinto dentro de mim, isso já melhora meu dia 100%. e obrigada por nao exercer somente o papel de namorado na minha vida. eu sei que antes eu falava que não fazia sentido falar que vc era meu amigo, mas agora faz, você foi o amigo que me ouviu sempre que os outros não queriam ouvir, e você foi aquele amigo que correu a Paumari inteira apostando corrida comigo, aquilo foi inesquecível, sério, e eu adoro esses momentos de amizade que a gente tem, parece que a gente sabe viver com coisas além de só beijos e abraços. (por favor, vamos fazer mais idiotices juntos! hahahah!)
e sério, por mais que a gente brigue, que a gente sinta dúvida de nossos sentimentos, mesmo que a vida queira traçar para nós destinos diferentes, e mesmo que a gente não case na praia e tenha sete filhos e fique até a eternidade juntos, eu vou sempre te amar, mais intensamente do que eu te amava há um ano, e menos do que eu te amarei em breve, mas saiba que meu coração sempre baterá por você...
eu te amo, sempre, e independente de qualquer coisa.
;*


Obs: você não sabe quantas vezes eu editei esse texto, juro que era pra ele ser pequeno, mas você sabe que quando eu me inspiro, eu acabo falando demais. xD


Um comentário:

simple_chi! disse...

ahh lee eu tbm te amo!!!
e eu prometo ke a gente vai sim casar na praia... se bem ke a gente jah casou.. =D





-por favor nao me bate por isso!!!!!-