Já que amanhã é dia das crianças, vamos falar sobre infância, já que eu não vivo mais nela.
Volta e meia eu me pego pensando em como seria bom se eu ainda fosse uma criança sem obrigações, que passa de ano direto e nem precisa se preocupar com notas, não precisa se preocupar com nada.
Mas sei lá, até onde é bom ser criança? Você não pode ver filmes pra gente grande, você não é levada a sério, você tem que sair da mesa de jantar quando os assuntos polêmicos começam a ser discutidos, e você sempre é o culpado de tudo.
Eu nunca fui uma criança normal, eu acho. Primeiro que por ser filha única, todos acham que somos mimados. Eu não peguei esse mal de filho único, eu nunca ganhei tudo que eu queria, sempre quis aquele tênis de plástico da Sandy, e aquela sandália rosa de saltinho da Barbie, mas em troca eu ganhava um Conga, que eu achava a coisa mais cafona do mundo, morria de vergonha de usar, mas em compensação, eu ganhei o meu tão desejado tênis patins, todo mundo tinha, e eu amava ele, até o dia que ele não entrou mais no meu pé.
Eu também nunca vivi num mundo cor de rosa, e cheio de arco-íris, eu sempre estava ligada nos conflitos familiares, que toda família tem, sempre fui chamada de precoce, sempre pensei em sexo. (HAHAHA.)enfim, sempre tive a cabeça pra frente, mas às vezes eu acho que sou mais criança do que todas as meninas da minha idade. Choro quenem um bebê quando sinto saudade, ou quando to triste, me chateio por coisas idiotas, e sinto ciúme do que é meu, sou egoísta e às vezes egocentrista, sou chata e reclamo muito dos outros sem ver meus defeitos.
Enfim, só queria voltar à minha doce infância...♥
;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
passando para deixar um alô !!!!
Postar um comentário